sábado, 25 de setembro de 2010

Saia, sim!!

Eu estava doidinha para fazer esse post...Nas festas modernas vêm se deixando de lado as toalhas e saias da mesa do bolo, dando lugar a mesas provençais, rústicas ou algo do gênero. O post de hoje é para mostrar como uma mesa pode ser elegante e, ao mesmo tempo, ter um jeitinho de mesa de aniversário como as que nossas mães e avós faziam...
Nessa produção lindíssima de Márcia Asnis (capa da última edição da revista Festa Viva) a saia aparece, bela e deslumbrante, ladeando uma mesa repleta de guloseimas super fofas, sem carregar a decoração nem tampouco deixá-la démodé!
Notem que, nesse caso, o acabamento da saia e o tecido utilizado são de primeira linha. Então, por favor! Não vamos sair por aí achando que qualquer saia de TNT ou aquelas luminosas de cetim vão causar o mesmo efeito! Saia fica linda, sim... mas bom gosto é fundamental!  

Um comentário:

  1. Seus comentários nos leva a nostalgia de quando eramos crianças. Nunca tive muitas pompas na minha mesa, mas o pouco que tinha era para encher meus olhos. Hoje as festas infantis são para os convidados e não para o aniversariante e seus amiguinhos.

    ResponderExcluir