quarta-feira, 15 de junho de 2011

Mimos para o Leonardo!

Delícia de encomenda! Parece que é na pressa que a gente se supera...
A mamãe Cintia, de São Paulo, tinha pressa para receber os itens abaixo, pois o primeiro aniversário do Leonardo estava prestes a acontecer. E eu lá sei dizer "não"? E também não quero dizer!! Rs...

Cada encomenda é uma chance que as mamães e os papais me dão para exercitar a criatividade...
Os mimos confeccionados para o aniversário do pequeno Leonardo foram esses:
- Tag´s para lembrancinha
- Saquinhos de bala de goma SUPER personalizados 
- Tubetes

- Forminhas para docinhos
Azul, marrom e um toque de bege foram as cores escolhidas para a decoração.
Meu item preferido foi a tag lá de cima!! Lindas, não??
Bjs, Cintia! Obrigada, de coração, pela avaliação no site... eu é que tenho que lhe agradecer por me dar essa oportunidade.
Bjs, génti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário