domingo, 8 de agosto de 2010

"Bailarina gira, linda bailarina... vai girando sem parar"!

Esse trabalho foi extremamente gratificante. Não apenas porque foi o meu primeiro trabalho. Nem porque ficou tudinho do jeito como eu imaginava. Mas sim porque ele foi todinho idealizado e feito para as duas bailarinas da minha vida: Isadora e Adriana.
A festa foi pontuada pelos poás, listras, laços e as cores rosa (nos tons bebê e pink) e lilás. Lindos arranjos de flores naturais seguiram os tons da festa e coloriram as mesas principais e as dos convidados (detalhe para os cachepôs, especialmente idealizados para que os convidados pudessem levá-los no fim da festa!).
Os lindos e deliciosos cupcakes (assim como todos os outros doces e o maravilhoso bolo) foram feitos pela fofa Claudine, que vem me surpreendendo a cada dia com a delicadeza de seu trabalho.
Crédito para a Vera Lúcia (Velucinha), de Minas Gerais, que confeccionou, com muito capricho e bom gosto, e especialmente para minhas meninas, as lindas balarinas que enriqueceram as mesas principais.

Para finalizar esse post, agradeço, do fundo do coração, à: Denise que, além de coroar a festa com seus arcos de balões, ainda deu uma mãozinha na hora de arrumar as mesas; à tia, tia-avó, madrinha e pau pra toda obra, tia Wilma, que está sempre lá, do começo ao fim da festa, ajudando no que for preciso; à Ana que, surgindo um imprevisto, passa a mão no telefone e dá um jeito; à Karin e Carol, por estarem no local e hora certos; ao meu irmão querido, Arthur, por sempre estar à disposição em qualquer situação na qual eu precise dele e, por último, mas não menos importante, à minha mãe e meu pai, sempre do meu lado, dando um "help" na hora de cuidar das meninas... Obrigadaaaa! Sem vocês, a festa não teria sido a mesma. Amo vocês todos...
Débora

2 comentários:

  1. Cunha lindonaaaaa.
    o aniversário ficou lindo, lindoo. e sobre aqueles copinhos e potinhos com colherzinha eu ameii aquilo, e não sabes o quanto eu me acabei com aquele pirulito ( fazia anos que eu não via um tão grande) huahsuahsuah.
    Ficou tudo maraa. E em outubro eu tenho a comunhão da minha subrinha, eu e a minha irmã já estamos doidas pra encomendar umas coisinhas contigoooo cunhadonaa. um Beeijãoo lindonaa

    ResponderExcluir
  2. OI Débora,amei seu trabalho tudo um capricho só!impercavel,bom gosto em tudo,a festa de suas princesas ficaram maravilhosas parabéns.UM forte abraço.

    ResponderExcluir