sábado, 21 de agosto de 2010

Presentinho original!

Você nunca ficou em dúvida na hora de presentear alguém? Fica ainda mais difícil quando você não conhece muito bem a pessoa que o receberá! Pois foi nessa sinuca de bico que me encontrei dia desses. Um amiguinho muito querido de ma petite faria sua festinha na escola e eu queria presenteá-lo com algo diferente. Depois de muito pensar, várias ideias e muitos recortes de papel...... tarãããããm!!

Sem medo de errar, misturei marrom com azul (sensação!), poás e laços com strass. Catei todos os Mini Disquetes azuis de um pacote e abusei do chocolate (me mostre uma criança que não goste... ou um adulto!). Outra sensação são os ursinhos. Eles marcam presença na decoração de quartos e festas infantis. E não saem das paradas de sucesso!

Uma linda sacolinha Kraft personalizada completa o kit. 

Na contra-mão, presentear uma amiga de longa data, gravidíssima da primeira pimpolha, também pode ser um tantico complicado... principalmente quando se quer presentear com exclusividade e bom gosto! Como a criatividade por aqui cresce em galhos de árvore, bolei esse kit delicadinho, para uma Princesa super desejada.

Potinho de vidro com óleo Johnson & Johnson´s, caixinha de acetato com bolinhas de algodão e uma latinha com uma joiazinha para a pequena Gabrieli. Um mini-kit de higiene com estilo! Caprichei nos acabamentos, utilizando papel Glitter, laços com strass e novamente ele, o marrom, fazendo um composèe com o bege e o rosa clarinho. Très chic, não?

Nesse kit também bolei a sacolinha personalizada.

O intuito desses kit´s coordenados é ser original e, de quebra, exclusivo! Personalize à seu gosto... e garanta elogios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário