quarta-feira, 23 de março de 2011

Marmitinhas!!

Nos últimos dias eu tenho estado à beira de um infarto... aos 30!!
Muitas, mas muuuuitas encomendas de uma vez só. E eu não sei dizer "não" pra ninguém, génti!
Resultado: cá estou eu, stressada, cansada, irritada... mas feliz da vida!!! Ironia do destino, hoje tenho muitos trabalhos e pouco tempo. 
Mas, para manter o blog atualizado, trago hoje minhas incursões no mundo das marmitinhas metálicas... sempre olhei essas marmitinhas com um certo ceticismo. Mas foi depois de confeccionar alguns modelinhos para clientes que eu me apaixonei.
Nos dois casos acima, eu usei apenas "materiais nobres", como papéis metalizados, texturizados, sianinha de veludo, tecido 100% algodão, strass... eu amei o resultado final. Tanto que resolvi usá-las no aniversário da minha pequerrucha, em maio.
As fotos abaixo são de uma encomendinha muito especial, para a super querida Carol, de Ariquemes - RO. Além de muitos outros itens, ela encomendou conosco as marmitinhas para o aniversário da pequena Maria Luiza.
Muito marrom e rosa, ursinhos, strass, fitas... tudo pra deixar a festinha da pequena um luxo só!
Eu tenho que agradecer (e muito!) a simpática Carol por ter confiado no meu bom-gosto para a confecção de todos os itens que servirão para compor a festinha da Maria Luiza. 
Obrigadaaaaaaa!! Do fundo do coração...
Bjs pra todos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário