domingo, 27 de março de 2011

Ursinhos bege e marrom!

Sempre eles... os ursinhos.
São os mais solicitados dentre os mais solicitados para festas... o crème de la crème... :)
Perdi a conta de quantos trabalhos fiz utilizando o tema.
E o marrom... aaahhh, o marrom...! Ele cai bem com qualquer cor! Já "disse" em um post há algum tempo atrás, mas não custa repetir: marrom é, definitivamente, o novo pretinho básico.
Chegando o friozinho... lá está o marrom figurando como uma das cores vedete. E na decoração não é diferente! Quer seguir na moda? Vá de marrom! Na roupa, na decoração da mesa do bolo, nas lembrancinhas. É garantia de sucesso na certa!
Pois hoje volto com eles: ursinhos e marrom! Um trabalhinho gostosíssimo.. que fiz à toque de caixa para a super fofa Inaiá. Ela tem um blog em construção: http://inaiahaas.blogspot.com/. Logo, logo, com novidades!
Mas... voltando ao trabalhinho...
Foram latinhas douradas no tamanho 7x2 cm. Dentre as 3 opções de tamanhos de latinhas, são dessas que eu gosto mais. Cabem mais coisa dentro! Rs...


Em um composeè de papéis texturizados, metalizados e estampados, os ursinhos ficaram um charme com a mistura bege e marrom. E o toque principal, que deixa o trabalho ainda mais sofisticado: lacinho de cetim coordenado e aplique de strass... singelo e chique!
Obrigada, Inaiá! Espero que elas tenham feito sucesso no niver dos trigêmeos... :)
Bjossssssssss

2 comentários: