terça-feira, 3 de maio de 2011

Convite da minha princesinha...

O atelier está a mil por hora (muitos pedidos de convites e lembranças!)!! Pablina e eu estamos quase enlouquecendo... :)
Mas, no meio desse alvoroço todo, arranjei algumas horinhas para elaborar esse convite maravilhoso para o aniversário da minha princesa.
As cores escolhidas? Marrom (claro!) e Lilás!! Desde uma reportagem na Festa Viva sobre a combinação de cores, eu não tive mais dúvidas... e o tema veio com facilidade... Flores e Borboletas.
O convite é digno de uma princesa. Cheio de "nichos", couberam nele: uma frase super fofa, uma foto MARA da pimpolha, um cartão com os dados da festa e um mapa (para os perdidinhos de plantão).



Nem preciso dizer que a festinha dela vai ser um arraso, né, gente?!
Bjossssssss

2 comentários:

  1. Oi Débora, meu nome é Dayla e sou do tipo de pessoa que ama coisas criativas, sendo assim, fiquei doida quando entrei no seu blog e vi tantas coisas lindas. Ah! já faço parte da sua turminha de seguidores. Bjão

    casandocomcriatividade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi xará! Recebi hoje o convite...menina, se no blog já tá um arraso, segurando nas minhas mãozinhas então!!!!! Podre de chic! Quero ver arrumar um presente à altura...;)
    beijos...té a festa!

    ResponderExcluir