domingo, 15 de maio de 2011

Meu cantinho!!

O tempo por aqui continua curto... mas eu arranjei uma brechinha para compartilhar com vocês uma conquista: meu cantinho remodelado!!
Explicando: meu escritório/atelier/home office (chamem como quiserem) não é lá aquela "Brastemp" em termos de espaço físico... eu tinha apenas uma mesa (também não muito generosa em tamanho), e, para piorar (ou não!), havia um vão onde eu amontoava meus materiais de trabalho.
Havia!!
Agora, uma linda e bela prateleira resguarda esse vão e uma mesa, maravilhosamente branca, me dá o suporte que preciso para trabalhar. Ou seja: eu tenho espaço. Muito espaço! Gaveteiros, prateleiras, caixas e mais caixas para guardar meus apetrechos...  lugar para folhas, furadores, tesouras... tudo organizado!
 E como eu poderia deixar de pensar nas minhas pentelhinhas lindas, que passam a tarde toda querendo me "ajudar"? Fiz questão de um cantinho para elas, também.. claro!
 Em resumo: estou feliz! Muito feliz!!
Obrigada a todos que, direta ou indiretamente, me ajudaram nessa conquista!
Bjs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário