quarta-feira, 22 de junho de 2011

Valentina em dose dupla!

*** O blog deu uma "mudadinha"... andei encontrando um blog-quase-clone (mesma fonte, mesma descrição de perfil, mesma linha de trabalho)... affff... mas tudo bem. MUDAR É BOM DEMAIS! ***

O nome "Valentina" é lindo! Eu amo de paixão.. e, para fazer jus ao nome, os mimos foram caprichados!!
Vamos ao primeiro:
Eu fiquei surpresa ao receber a ligação de um papai baiano. Em 99,99% dos casos, tratamos desses "assuntos" com as mamães! Super simpático, ele encomendou conosco alguns itens para compor a decoração do aniversário de um aninho de sua pimpolha. Como o quartinho da princesa teve o tema Anjinho, os mimos da comemoração não poderiam fugir ao tema!
Foram totens para arranjos de mesa, apliques para o mural de fotos e forminhas; todas em um composeé de branco e rosa e o padrão xadrez. DELÍCIA!! Clean é tudo!
A outra encomendinha foi para a Bahia, também. Mas nesse caso, foram convites para aniversário de um aninho. A mamãe Kel adorou o modelinho que fiz exclusivamente para ela.
E o resultado não surpreendeu apenas a mamãe! Essa foi uma das composições de Rosa e Marrom que eu mais gostei... acho que a utilização do marrom apenas em detalhes, e o branco do texto do convite deixaram o modelinho mais "leve"...
Tudo feito com muito carinho para as duas charás baianinhas!! Ou será bahianinhas?
Oras! Procura no Google!! Hehehehehe
Bjoks

Um comentário: