segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Adriana e Minnie em um Pic-Nic

Eu não aguentei e resolvi trazer para vocês, hoje, dois dos mimos que já estão prontinhos aguardando o aniversário de 4 aninhos da minha pitchulinha...
Ela pediu e mamãe está atendendo: Minnie em um Pic-Nic (ela ADORA os episódios da Casa do Mickey Mouse, principalmente aquele em que eles fazem um Pic-Nic).
Eis o resultado:
Bisnagas de brigadeiro e caixinhas com marshmellow... muitas outras novidades à caminho!! Algumas deixarão à todas de queixo caído... rs... não conto nem sob tortura!!
Deborah... prepara o forno aí. Ou você me fornece os pirulitos de bolacha dessa vez, ou eu contrato um assassino de aluguel!! Hahahahaha

Aguardem novidades... alguns novos trabalhos também estão quase prontos... um mais lindo que o outro!
Bjocas...

Um comentário:

  1. Gelei de medo! Vou passar a noite de binóculos de visão noturna na varanda!!!!!
    Mas me conte, que palitos??????
    Para a "tua" Adriana? Uai, não é só ano que vem????

    ResponderExcluir