domingo, 7 de agosto de 2011

Aniversário e Formatura!

As datas coincindiram: aniversário de 6 anos da minha pitchulinha e formatura do meu irmão... unindo o útil ao agradável, optamos por fazer apenas uma festa. Pequena, apenas para a família, mesmo. Dessa vez, nada de mega produções!
Mas nem por isso eu deixei de confeccionar alguns mimos bem fofinhos para a comemoração!
Os meus preferidos foram o potinho de vidro com flor de acrílico e miolo de chaton e a garrafinha de Vodka personalizadíssima com o nosso sobrenome (curiosidade: o meu irmão tinha um professor que o chamava de Vodka... e foi esse o fato que me inspirou a confeccionar a garrafinha). Rsrsrsrs...
Numa parte da mesa ficaram as guloseimas personalizadas com o tema Barbie e o Segredo das Fadas. Rosa pink, azul e amarelo marcaram as cores.
Para os itens da formatura, utilizei o prata e o azul petróleo.


Tudo muito singelo... mas feito com muito carinho!!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário