sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Convite para o chá de bebê do Lucas!

A mamis do Lucas, Daiane, é minha amiga desde quando nós duas usávamos fraldas... então isso eu posso chamar de amizade de loooooonga data. Gravidíssima do primeiro pimpolho (finalmente mais um menino!!), ela se apaixonou por um convite do tipo sachê de chá que encontrou vasculhando o mundo virtual. Até então, eu nunca tinha feito algo parecido. E amei a ideia!!
Os tons eleitos para o chá de bebê foram o azul clarinho, o branco e o vermelho, em leves pinceladas... em suma: um Navy meio às avessas, moderníssimo e chique de doer.
O papel azul bebê foi a base do convite. Usei, ainda, detalhes em papel Relux e estampados TEC. A fitinha de cetim vermelha deu um up na produção sem comprometer o desejo da mamis de manter tudo bem clarinho... Os sachês de chá tiveram os dados da festa "colados" e as etiquetinhas de propaganda trocadas por tag´s com os nomes de cada convidada.

Foram 80 convites, todos feitos um à um, com muita dedicação para minha amigona do coração. Obrigada, Dai, por me dar a oportunidade de fazer parte desse momento tão especial na vida de vocês... e que venha o Chá de Bebê do Lucas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário