sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Mais um espetáculo de ballet.

Montar cada detalhe de uma festinha já é um prazer indescritível. Afinal, eu adoro tudo o que envolve sintonia de cores, texturas, estampas... Agora, planejar e realizar uma festa para uma pimpolha mais que desejada por uma amiga de longa data, aí, sim, é um prazer incomensurável (tô falando difícil!)! Em duas semanas, desde o primeiro contato, estava tudo resolvido!
Como o quartinho da pequena Emeli tinha como tema as Bailarinas, a mamãe Evilin não titubeou em escolher esse mesmo tema para a mesa principal da comemoração de 1 aninho da filhota.


As cores foram o rosa e lilás em fundo branco. Pirulitos de marshmallow, de bolacha (Indi Cakes), guloseimas... e mais: brigadeiros sortidos, copinhos com danoninho de morango e uva e um lindo bolo com uma sapatilha (tudo feito pela dedicada Claudine)...
Huuuummmmmmmmmmmmm
Os arranjos de flores naturais seguiram as cores da festa e deixaram a mesa um charme só!


As fotos foram feitas pelo Edson (Fotos Edson).
Lindas sacolinhas com os dizeres: "Gostosuras da Emeli" foram distribuídas, ao final da festa, para que os convidados se servissem das guloseimas personalizadas e levassem pra casa uma doce lembrança (literalmente)!
Eu tenho que agradecer, de todo coração, à Evilin e ao Juarez, por me darem essa oportunidade.
Bjs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário