sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Latinhas para o Rio de Janeiro!

Elas sao pequeninas, tem baixo custo e, se você é igual a mim e adora utensílios para guardar miudezas, vai amar!!
As latinhas mint to be fazem o maior sucesso e são ótimas lembrancinhas para diversas ocasiões, desde casamentos até batizados...
"Mint to be" é um trocadilho para "meant to be" que, traduzindo para o português, significa "era para ser". O "meant" foi trocado pelo "mint" para fazer referência às balinhas de menta que comumente recheavam essas latinhas. Elas são super versáteis, podendo ser recheadas com as mais variadas guloseimas (bala de goma, jujuba, pastilha tic-tac, confetti...) ou mini-tercinhos e totalmente personalizáveis.
Quer uma ideia super bacana? Dá uma olhada nessas latinhas "Fada do Dente":
Eu achei genial! Uma lembrancinha criativa para você dar para os amiguinhos de seu(sua) filho(a)! O mais legal é que, dentro da latinha, vai um "card" onde podem ser escritas as datas em que os dentinhos caíram!! Criativo demais, não?
Agora vamos ao assunto do título. A mamãe Fabíola, do Rio de Janeiro, pediu que eu confeccionasse as lembrancinhas do batizado de sua pimpolha. Sabendo o que queria, ela me mandou até mesmo um molde de anjinho totalmente feito em scrapbook. Eu A-DO-RO confeccionar lembrancinhas onde cada pedacinho de papel tem que ser recortado, um a um, em um trabalho original de scrapbook. Os furadores facilitam (e muito!) nossa vida, mas são os recortes que fazem cada peça ainda mais criativa, original e personalizada.
Dá uma olhadinha em como ficou:

Génti, foram 80 latinhas, todas recortadas uma a uma!! Imaginem o trabalhão (AAAAAAMOOOOOOO!!!)...

Obrigada, Fabíola!
Bjos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário