sábado, 4 de dezembro de 2010

Caixas e pães de mel!

Por absoluta falta de tempo (devido ao grande número de encomendas) eu não fiz NADICA de NADA para o Natal.. nem um enfeitinho sequer!
Ao mesmo tempo, estava doida para bolar algo bem natalino e bacana para a minha mãe e para minha sogra (que sempre me ajudam com as meninas nas horas de perrengue total!).
Comprei duas caixas de MDF, tinta vermelha, tecido com estampa natalina e fitas e fiz essas duas lindas caixinhas.

Encomendei com a Indi (http://cakesdaindi.wordpress.com)  deliciosos pães de mel recheados com doce de leite (nhaaaaaaaaammm) e com os dizeres "Feliz Natal", fiz um laço de fita na embalagem e..... tcharãããããm!!


Dois lindos e doces presentes para duas pessoas que eu amo muito!
Bjoooos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário