quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Últimos pedidos do ano... parte II

O outro pedido que me fez trabalhar, até mesmo nas férias, foi o da Sylvia, de Goiânia - Goiás.
O aniversário da Mariana vai ser todinho Rosa e Marrom e os ursinhos vão marcar presença. E a mamãe caprichou nos itens para enfeitar a mesa e que serão oferecidos como lembrancinha ao final da festa.

Foram latinhas, tubetes, potinhos para doce de colher e sacolas personalizadas com o nome da pimpolha, além de anéis para guardanapo e forminhas para brigadeiros... todos com lindos ursinhos em papel rosa e poás marrons. Laços e fitas de cetim, strass, papéis texturizados e sianinhas completam o kit de mimos.





Eu tenho que agradecer à Sylvia, por me confiar esse trabalho... eu amei confeccionar cada item!!
Muito obrigada!
Bjssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário