quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Rosa... marrom... e ursinhos!

Tô feliz da vida, génti!
Consegui importar todos os meus post´s do antigo blog... agora vocês encontram tudo aqui!!

Bom... mas hoje eu venho compartilhar com vocês uma encomendinha para a Patrícia, de São Paulo, que queria forminhas em scrap com ursinho e fitinha nas cores rosa e marrom. Eu já havia feito uma remessa dessas forminhas para a querida Leila. A Patrícia gostou do modelinho e pediu que eu as confeccionasse nos mesmos moldes.
Para conseguir uma fitinha rosa com poás marrons eu engomei tecido com gelatinha incolor e o cortei na espessura de um fitilho de cetim. Ficou lindo! O ursinho em papel texturizado completou o trabalho.

Obrigada, Patrícia, por confiar no meu trabalho e pela avaliação positiva no Elo7!
Pena que essas fotos já tinham sido "marcadas" com a logo antiga... :(
Bjoooooos........

Um comentário:

  1. Olá Débora....

    Lindo seu trabalho. Tb adoramos rosa e marrom.... são as cores do atelier. Temos um atelier de scrap e trabalhamos com a venda de materiais. Venha nos visitar.... será um prazer recebê-la.

    Joice e Dani

    http://quintalatelier.wordpress.com

    ResponderExcluir