terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Algo sobre lembranças...

Lembrancinhas. Sempre surge a dúvida, quando um evento se aproxima, sobre o que distribuir aos convidados como lembrança daquele momento especial... Algumas dicas:
* O mais importante em uma lembrancinha é fazer com que os seus convidados tenham algo para recordar a nobre ocasião e que, de preferência, ela tenha alguma utilidade. As caixinhas de MDF e as latinhas são ótimas para guardar miudezas! O mini-baleiro pode ficar na cozinha e guardar desde balas até temperos! Os potinhos de vidro guardam o mel! E olha que essas são apenas algumas ideias... as opções são muitas!
 * Em eventos como batizados e casamentos, os padrinhos e avós recebem uma lembrancinha um pouco mais, digamos, VIP. Elas devem ser coordenadas, seguindo os mesmos padrões de estampas, cores, mas devem ter algum detalhe que as diferencie das demais, seja o tamanho, o conteúdo...
(Crédito: Mimos e Luxos - http://mimoseluxos.blogspot.com/)
* A moda agora é variar. Foi-se o tempo em que você oferecia apenas um modelo de lembrancinha para todos os convidados. Você pode escolher mais de um tipo e arrumar uma mesa bem charmosa para dispô-las!
O que não vale é deixar de nos consultar! Temos essas e muitas outras dicas para deixar a sua comemoração ainda mais especial. ;)
Bjo, bjo, bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário