quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Poás para todos os gostos!

Nosso atelier não é cozinha, mas estão "saindo do forno" esses lindos Wrap´s para cupcake confeccionados com tecido! São poás grandes, médios e miudinhos.... tudo nas combinações marrom e azul e marrom e rosa, para a Edna, do Rio de Janeiro.
Foi um pedido feito super rapidão, já que a Edna tem um pouquinho de pressa.
Esses são para comer com os olhos!
Agora...... só de imaginá-los envolvendo deliciosos cupcakes me dá uma fome danada... :|
Obrigada, Edna!
Bjs, génti!

2 comentários:

  1. Ola eu AMEI as forminha para cupcake, vc vende para Santos SP? quanto custa? meu interesse é sobre as combinaçoes de azul com marrom!!!

    meu e-mail é/; na.cabrall@gmail.com

    Obrigada]
    Natália

    ResponderExcluir
  2. Olá...boa tarde!!! Amei esses wappers...vc vende p/ todo brasil..como faço p/ encomendar...sou de santos...
    Meu e-mail é robertaizzo@bol.com.br
    Aguardo retorno.
    Bjkas

    ResponderExcluir