sábado, 19 de fevereiro de 2011

Sob medida para cada cliente.

O meu trabalho consiste em traduzir para o papel/tecido/madeira o sonho da(o) cliente ao realizar sua comemoração. Essa é uma das razões para eu sempre fazer questão de elaborar um item para cada pessoa que entra em contato comigo. Modelinho sem compromisso, mesmo. É um exercício para a criatividade... e isso, modéstia à parte, eu tenho de sobra! :)
Sendo assim, muitas vezes alguns trabalhinhos ficam à deriva... pois a cliente acaba decidindo-se por outro modelo.
Como faz algum tempo que não atualizo o blog (por absoluta falta de tempo) resolvi postar alguns desses trabalhinhos... eles não merecem o esquecimento!
 
  Ursinho Rosa e Marrom no potinho de vidro, a lindíssima combinação de Lilás e Marrom nesse duo de lembrancinhas composto por caixinha de MDF e potinho de vidro e deliciosos morangos nos tons Rosa, Vermelho e Branco nesses tubetes para uma festinha da Moranguinho, claro.
São alguns exemplos... apenas para não passar a semana em branco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário