domingo, 22 de maio de 2011

Flores e borboletas!

Eu adoro tudo o que é simples... clean... fundo branco, duas cores que se combinem, e pronto. Essa é uma receita de sucesso infalível.
O aniversário de 3 anos da minha pitchulinha não foi diferente. As cores (lilás e marrom) e o tema (Flores e Borboletas) já estavam definidos há, pelo menos, 4 meses! Trabalhar em cima da combinação foi muito gostoso.
A festinha foi simples (do jeito que eu gosto!), apenas para família e amigos chegados. Preparei uma mesa de bolo singela e delicada. Nada de mega-produção... confesso que, parte da decisão de não preparar a tal da mega-produção, se deu por conta da grande qtde de encomendas. Foi o "ó" conseguir conciliar as duas coisas!
Bom... "taí" o resultado final:
Marmitinhas, sacolinhas, águas, garrafinhas de suco, tubetes, latinhas, mini-baleiros, brigadeiro de colher... muitas flores e borboletas lilases!! O toque do verde deu ainda mais charme.
Os meus prediletos foram os potinhos e copinhos com brigadeiro mole:

O lilás e o marrom do chocolate são de comer com os olhos! :)
Crédito para a Claudine que, mais uma vez, preparou esse lindo bolo e alguns outros doces, como brigadeiros e cupcakes.
Génti (cunhas, tia, pai, mãe, marido...)! Muito obrigada por toda a ajuda e paciência comigo na hora do perrengue... :) AMO VOCÊS! 

Um comentário:

  1. Ficou tudo muito lindo... E pegar nessas coisinhas todas...hummm, é ainda mais lindo! Já detonei as balas de goma (adoro!), estou agora indo ao ataque no cupcake!!!!!
    Parabéns minha querida, teu trabalho é encantador!

    ResponderExcluir